sexta-feira, 27 de março de 2009

Afinal o que é?

Acabo de abrir o jornal, na pagina do emprego, claro que esta, e encontro um grande anuncio, um pedido em letras quase garrafais..."Produtor de conteúdos editoriais", o que eu particamente nao sei o que deve ser!
mas vou responder a este anuncio! lol
se alguem souber o que é que me de a dica antes de eu enviar a carta com o corriculum e essas coisas por isso já será tarde...mas enfim!
Mas eu muito a serio quero este emprego! Este é o emprego por o qual ao andava a pedir faz tempo e que agora será uma boa oportunidade para eu usar o meu CV de 4 paginas para alguem...e na pior das hipoteses o que pode aocntecer? Gastar o selo! e pode ser que desta vez a estrelinha lá em cima brilhe por mim...ou menos desta vez...vamos lá ver ( já o cego dizia!) Produtor de conteudos editorias! lol
Era uma boa coisa para amnter os meus macaquinhos ocupados!
sim, porque todos nós temos macaquinhos no sotao!

Sem comentários: