quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ontem foi um dia historico...

Não, nao vou ficar aqui a falar do Obama para a esquerda, do Obama para a direita, nao que nao seja merecedor, mas isso é o que todos fazem!
o meu dia historico tem a ver com outra coisa...recebi uma bela carta do centro de emprego!
Yuphi!!!! lol
estava a ver que nunca mais!
foi chamado para lá ir amanh par ver uma propsta de emprego que eles me arranjaram...por outras palavras deve ser algo tao ...tao...mas tao...
mas nao posso dizer que nao...tenho que aproveitar... mas se nem para cantoneiro me quiseram , nem para varrer as ruas tenho capaidades...por isso imaginem só a minha expectativa para amanha! lol

depois eu conto o que se passou...ou como se passou, talvez no proximo macaquinho eu já seja uma força de trabalho util dentro do meus pais.
sim, porque todos nos temos macaquinhos no sotão!

Sem comentários: