sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dia para esquecer!

Bem, eu ontem ia todo feliz e contente para o Centro de Emprego, estava cheio de esperança, já não me importava do que quer que fosse, eu somente queria que fosse alguma coisa!
Entrego a carta ao senhor segurança e ele diz-me para esperar que me ia chamar...
OK... olho a minha volta e só pessoal mais ou menos da minha idade...e eu a pensar...será que foram todos chamdos para o mesmo?! enfim...tenho que ir a luta! sacar da nifa e matar alguns.
nessa altura vejo uns tres militares a sairem do elevador...
altura em que eu começo a sentir um peso enorme sobre o peito e toda a aminha esperança a ser renegada em nada!
mas ainda tive uma restia de esperança pois eles iam a sair...
Mas tão depressa eles sairam como entraram e começa o rol de chamadas...com o meu nome ao meio!
subi aquelas escadas todas, aqueles tres andares com algo nos pés...sim o meu coraçao acabava de cair e eu nao sabia se o devia apanhar ou deixa-lo ali a rastejar preso pela aorta.
entramos os cerca de 20 gajos e uma raprig pra uma sala onde já estava o cenario pronto...
Estão desempregados? Venham para o exercito!

Digo-vos que foi uma das piores horas da minha vida...a serio...já tinha imaginado tanta coisa...que iria assim para uma coisa muito reles, mas que nao importava...mas agora ir para a tropa?!

Para mais...eu pensava que ir para a tropa nao era um emprego! desde quando é que servir a patria é um emprego?!
oh meus senhores no dia em que a patria estiver ameaçada...nem que seja um torrao de terra, um calaho no mar, podem ter a certeza que ue serei o primeiro a ir defende-lo!!! se nao for com armas é com uma forquilha tal qual a Maria da Fonte!
Não sei se havera por ai algum macaquiniano que tenha algo a ver com as "politicas" ...alias nem sei se ha por ai algum ...mas se houver podem fazer estandar-te politico com isto...o governo quer diminuir o desemprego mandando o pessoal para o exercito!
digam-me se isto nao é digno do nosso país?! Claro que é!
Resultado, estou completamente na merda,( desculpem o uso de tal mas é memso assim!) NUMA MERDA!
todo isso por causa de uma carta a dizer que eu tinha uma proposta de emprego quando na realidade era uma tentativa para eu ir para o Exercito!
Não bastou o ir ao dia da Defesa NAcional?! enfim,estou de rastos...a pensar que estaria estar feliz da vida!
isto ha cada mcaquinho!
Sim, porqur todos nos temso macauqinhos no sotao!

Sem comentários: