domingo, 10 de outubro de 2010

Retorno na recessao

Caros macacanianos, finalmente vos falo, eu que sou o vosso líder, mestre, guru, inspiração e também expiração pois assim vocês morriam e eu já não tinha com quem falar…falar ou escrever, sim porque eu não falo eu escrevo, nem sempre tão bem não tão correctamente com queria….bolas já me estou a dispersar…retomando , que a retoma é certa….pelo menos era nas contas do Ti’Socrates e do Padrinho Teixeira mas só até a poucas semanas, agora vamos ficar mesmo em recessão…então será mesmo em recensão que eu volto a universidade!

Sim, escolhi mesmo a melhor altura, mas o que me safa é que já tenho a tenda e o saco-cama e tenho em vista um belo cantinho no jardim da faculdade, mesmo de frente…não para o Tejo que era do outro lado, mas para os gabinetes das direcção, do director e do SAS…mas isto não é fazendo pressão sobre ninguém, não, eu somente fiz o meu processo de candidatura a bolsa…porque me apeteceu….e porque talvez tenha só 22 euros na conta….e os actos académicos bloqueados por falta de pagamento da primeira prestação das propinas….o que ma salva é que paguei o quartinho já! Depois em Novembro, ali ao pé das hortênsias, fica o meu belo T1, com amplos acessos e óptimos jardins, arejada e soalheira, quando o sol virar para o norte….ou a terra der o pino para sul!

Sim, meus caros é bom estar de volta quase 5 anos depois e a única coisa que se nota diferente é :” olha as palmeiras estão maiores, e a Ana Aguiar Ricardo mais velha! “ , se vai ser fácil, não não vai, se vou ser capaz….nao não devo ser…se vou continuar a tentar…sim com toda a certeza! ….até ao dia que for chamado a ocupar um dos cargos altos da nação, naquele templo de democracia e de lei….e tornar-me deputado da nação….mas com macaquinhos! Sempre com macaquinhos, sim, porque todos nos temos macaquinhos no sótão!

Sem comentários: