domingo, 14 de março de 2010

Carta ao Anónimo,

Caríssimo anónimo, peço desculpa pelo tardar da resposta, mas tenho andado muito afastado, e os meus macaquinhos, por sorte, têm andado focados no horizonte.

Mas agora tenho para si a melhor e mais correcta resposta:

Olhe lá para fora, olhe para Horizonte, ou então olhe para o céu, para o infinito estrelar, está a ver? Óptimo….o seu destino é esse ponto!

Largue tudo! Aprenda a dizer que não, pegue nas armas e lute contra tudo e contra todos! Não se preocupe com quem leva no seu caminho! Lembre-se que também ninguém se importou com sido quando lhe passaram por cima!

Arme-se de fortes armadoras e siga para a luta! Afinal, nós fomos feitos foi para lutar! Só que os fortes fizeram-nos esquecer isso!

Meu caro anónimo, deixe, se ninguém o ouve tente começar a gritar! Sim acredite que depois vão todos ouvir, quando estiver em cima deles, eles depois vão ouvir o que têm para dizer!

Acredite em mim e faça isso!

Afinal as armas que nos foram dadas em mãos servem para quê?! Somente para lutar!

Vá a luta, decapite quem se lhe insurgir, magoe se for preciso, lembre-se é que não se pode magoar a si!

Vamos lá, temos que aproveitar os nossos macaquinhos!

Sim, porque até os anónimos têm macaquinhos no sótão!

Sem comentários: