quarta-feira, 14 de outubro de 2009

...e para não voltar a variar....

Voltei a arder, tornei a perder mais uma oportunidade!
Não tardará muito que eu me possa colocar no Guinnes book como o maior falhada que existe na superficie terrestres...pelo menos ainda tenho essa superficie...estou para ver quando cair dentro de um poço!!!
Ah! desde o dia 5 que cortei com os antidepressivos...e não os vou voltar a tomar! Se as coisas correrem mal...bem tenho sempre o Julio de Matos, o Sobral Cid, o Miguel Bombarda...ou o 4º piso do hospital da minha area de residencia...
Tenho mesmo que ir a bruxa! Os meus macaquinhos levaram um mau-olhado do tamanho do mundo!
Sim, porque todos nos temos macaquinhos no sótão...e todos nos poderemos ser vitimas de mau-olhado!

Temos que esperara para ver...talvez para a proxima vez que eu escreva seja sem uma perna, ou dedo ou assim... estou mesmo sofrendo a letargia do derrotado!

Sem comentários: