terça-feira, 21 de julho de 2009

De longe surge a Luz!

Cordiais saudações caros macacanianos!
Faz já muito tempo que não vos venho visitar, que anfitrião tão péssimo, deixei que as teias de aranha e o pó se acumulassem por todo o que era sitio, vejam se não tropeçam nos montes de coton que eu estou a juntar para fazer cobertores (aqueles tipo tropa, cinzentos com uma barra vermelha).
Bem, nesta altura estou em Marte, como poderia estar em Vénus, (todos aqueles que disserem “porque não Júpiter, Saturno, Urano ou Neptuno?!” DAh! Porque não tem chão! Não vou andar sobre uma camada de gelo de metano ( bem ainda tinha algumas luas de Júpiter, mas isso não interessa nada))
Marte é vermelho, ferrugento e malcheiroso (existem terríveis falhas no saneamento, só esgotos a céu aberto!)
LOLOLbem como podem adivinhar estou mais pateta do que é habito, ou será o habito que não esta habitual?! Bem não sei… mas não me apetece estar por ai a filosofar (ainda é de madrugada!)
BEM o que se tem passado…para alem daquele representante de Portugal que anda lá por fora a fazer as meninas malucas e os homens roerem‑se de inveja por o verem a correr atrás de bolas sobre os relvados…não, não estou a falar do Cristiano Ronaldo! Estou a falar do Bo Obama, o português mais influente da historia deste rectângulo esquecido (isto, claro, tendo em conta que ele nem nasceu em Portugal! E nunca poderá ter a dupla nacionalidade ( nos Estates tal coisa não é permitida)) Mas é sempre bom ver o nome de Portugal nos corredores do poder Universal-terrestre, nem que seja de quatro perna, peludo, roer tudo e mijar nos cantos, Afinal não somos todos, os portugueses, assim?! Um representante mais valido era, digamos, impossível! O Cristiano bem tentou, mas nem a Maria‑vai‑com‑todos da América, (aquela que faz publicidade a uma cadeia de hotéis (como é que o registo civil terá deixado tal coisa passar! É estar numa repartição publica e nos perguntarem o nome : “Fulano Íbis”, “Sicrano Ritz” “quarto duplo ou single?!) bem, mas se nem essa o quis porque razão andará este país pateticamente babado atrás dele?! Antes o canídeo! Esse ainda dá a pata, rebola no chão, fala bem e não é matarruano!
E uma questão…também vão por corninhos no Bo?! Não podem! Se não ele ainda é expulso da Casa Branca! ( mas isso são coisas para outras conversas!)
Bem, mas tão grande ausência deveria ter justificação…mas não tem…mas para todos aqueles que se preocupação com o meu estado de saúde ( física e psicológica) …por outras palavras, o sistema automático do Google, tenho a boca seca como cortiça, náuseas e vómitos…não conseguem chegar lá?! Não?! Não vou fazer mais segredo…estou a anti depressivos ( finalmente foi ao medico!!!) resultados…muito poucos, ou não os consigo sentir…enfim!
Bem já vai sendo tarde, tenho que me despedir, daqui de Marte é tudo meus caros macacanianos, fiquem em paz com os vossos macaquinhos, que os meus estão afogados num fluxo de éter.
Sim, porque todos nos temos macaquinhos no sótão! ( e quão grande é o meu sótão!)

1 comentário:

Por Ele. disse...

Finalmente, saiu do sótão! :)