segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dia da Cultura cientifica

hohje é o aniversario do Romulo de Carvalho, ou para os mais poeticos antonio gedeao
hoje deve ser um dia para a reflexçao nacional sobre o que já se fez e o que ainda falta fazer pela ciencia em portugal...
vamos lá reflectir...
o que esta feito: nao é muito, mas já é bastante...
o que se faz: é melhor do que o que se fez , mas que nao é muito comparado com o que se pode fazer...
o que se fará: essa é facil...mais dinheiro, mais condiçoes...ou ensimar o pessoal a desenrrascar-se com o que tem...a lei do desenrrasca foi uma coisa que eu aprendi durante o meu percurso cientifico...se nao tens um balao de destilço usa um franco de compota, se nao tens uma balança digital apende a usar aquela que esta no museu, pode ser que te safes ...e se o trasnformador que tu usas ensiste em nao trabalhar o mal nao é dele...nao te esqueças que na idade da pedra ainda nao havia tranformadores....
lol
devia escrever mais sobre este caso...mas nao estou prai virado...talvez seja pelo facto se sentir uma tremora enorme qundo falo nisto e os meus macaquinhos fraquejam nas suas perninhas...
sim porque todos nos temos macaquinhos no sotao!
P.S.-- a ortografia esta desatrosa...acho que até esta plvra fivou mal escrita...mas o pc esta com a mania que esta em espanha e nao me corrige estas gafes medonhas....lol

Sem comentários: