segunda-feira, 27 de outubro de 2008

De todas as certezas que tenho nao poderia haver uma mais pura, a certeza de o que piso nao ser o solo da lua.
Nao sei escrver e sou analfabeto, retrato apagado do portugal comum, nao sirvo para nada, estou descoberto, nem para limpar o chao sao bom.
nao poderia haver ventura melhor que eu querer ser cantoneiro e nem cantoneiro poder ser...
a trovoada não surge no horizonte, era bom e tinha por certo que na minha cabeça uma faisca cairia, memso que fechdo numa gailo, acredita que era a mim que caia.
ah macaquinhos que vos hei-de fazer...mata-los eu! atados num saco preto e lançados e lançados do alto da ponte.
os sinos dobram a finados...nao...nao sei porquem os sinos dobram...
talvez pelos meus macaquinhos que os vou tirando ainda agoa.
Sim, porque todos nos temos nacaquinhos no sotao!

1 comentário:

sombra e luz disse...

Toc-toc-toc... LF...;)
Tá!... tá demais, o seu número de menino triste e desiludido escondido no armário!...

Tem a sua piada... mas é um bocadinho chato...;)
Deixe lá isso. Você é um jovem cheio de talentos... um ser genuíno que busca o seu lugar ao sol da existência.
Os seus tempos de ser jovem não nada fáceis, concordo! mas você tem ao seu alcance meios que nenhuma outra geração teve...

Tudo muda, mas tudo fica igual...
E a cada um está reservada a sua luta...
A sua, JF é conseguir desembaraçar-se dessa fantasia de patinho-feio e afirmar o homem de verdade que se quer, e sente ser...

Nada!
Você tem problemas para resolver, e esta conjunctura adversa a todos assusta... mas você tem-se a si! E um manancial estratósferico de potencialidades destes fantásticos novos ventos... JF!...

Você viaja no tempo! e logo aos 20 anos... estratosférico! não?...
Tem um livro a sério, numa editora a sério...

Tome lá um lenço, vá deixe lá isso!...;)
Estou aqui a lançar os beijinhos todos catitas aqui pelo buraco da fechadura... vê?...;)
São luminosos, coloridos e agitam-se... para lhe fazerem cócegas e se desmanchar a rir...

Vá, tá bem!...
Depois volto...